Eduardo Amorim diz que Vardo da Lotérica é palhaço

Redação, 12 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 12 de Fevereiro, 2020

Eduardo Amorim Pra Vardo: “Está Confundindo Parlamento Com Picadeiro De Circo”

O ex-senador Eduardo Amorim, respondeu de forma dura às declarações feitas pelo vereador de Itabaiana, Arivaldo de Rezende, o Vardo da Lotérica, disse em pronunciamento na Câmara de vereadores que “Amorim era cheira peido de Valmir”.

O senador, não acostumado a usar palavras chulas, foi firme em sua resposta, durante entrevista que concedeu ao Jornal da Rio 1ª Edição com Jota Wagner, na Rio FM, afirmando que “Vardo é um cego seletivo, ele está confundindo o parlamento municipal com um picadeiro, como se tivesse em um circo e as pessoas estivessem aplaudindo, essa agressão não é só contra mim”, disse o ex-senador e médico Eduardo Amorim

Ao final da entrevista, Eduardo aproveitou para pedir que o eleitor de Itabaiana não se transforme em “circo”. “Pelo amor de Deus, não transforme o seu voto em um circo nem em um picadeiro leve com muita seriedade, não transforme seu voto em uma palhaçada, ainda temos muito o que aprender e o que tratar com o voto, é preciso que todos tenham consciência para não termos palhaços como este nos lugares errados” disse Amorim.

Com informações do Jornal da Rio 1ª Edição


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc