Itabaiana revive os velhos tempos dos bloquinhos de carnaval nesta sexta-feira, 14

Haverá arrastão com o bloquinho "Se Joga" e Show temático na praça do Chiara Lubich

Redação, 13 de Fevereiro , 2020

Itabaiana irá reviver os velhos tempos dos bloquinhos de carnaval nesta sexta-feira, 14, com direito a arrastão e show temático logo em seguida. 

Para aquecer os foliões, o Bloquinho "Se Joga" sairá em cortejo pelas ruas da cidade com a animação de Wertinho e Banda Farra, saindo da Avenida Dr. Luiz Magalhães com destino a praça do Chiara Lubich. A concentração acontece às 18h30 em frente a Farmácia Santo Antônio, número 936.

Logo em seguida, já na praça do Chiara Lubich, o Projeto Cultural do dia 14 irá promover um show temático com apresentação do cantor Rodrigo Graça, que levará muito frevo e axé das antigas para o público presente.

Com o intuito de abranger todas as famílias itabaianenses, haverá uma ala separada para os pais que forem até o bloquinho com os seus filhos. Esta será no final do trio, em frente a escolta policial, para que os pais levem os triciclos dos seus filhos e possam fazer parte dessa festa sem que haja risco de aperto ou eventuais tumultuos para as crianças.

Vista a sua fantasia e divirta-se!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc