Destaques da Semana: confira as notícias mais comentadas em Itabaiana e região

Acompanhe as principais matérias do Portal 93 Notícias

Redação, 15 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 15 de Fevereiro, 2020

Olá
Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander

Homem é encontrado ferido e pendurado em cerca de arame na zona rural de Itabaiana

Um homem identificado por José Cláudio Dantas Diniz, conhecido por Preta Pescador, 49 anos, foi encontrado ferido nas imediações da estrada de acesso ao povoado Agrovila, próximo a Igreja Velha, em Itabaiana, na noite de quinta-feira (13). A Polícia Militar recebeu a informação de que seria um possível homicídio na beira da estrada. A equipe deslocou-se até o local e encontrou uma moto de placa IAD 1263 entranhada numa cerca de arame.

Homem acusado de receptação de veículo roubado é detido em Ribeirópolis

Os policiais militares da 3ª Companhia realizavam rondas ostensivas, na quarta-feira (12), quando avistaram um homem em atitude suspeita. Foi realizada uma busca pessoal e consulta veicular e, durante a inspeção dos números identificadores, chamou a atenção o fato do veículo apresentar o chassi "raspado" .Foi realizada análise de documentos e uma consulta mais minuciosa, concluindo que se tratava de uma motocicleta de placa QMA-0122, Honda CG 160 FAN ESDI, vermelha, ano 2017, a qual foi roubada no dia 05 de dezembro em Aracaju/SE.

Festa dos Caretas acontece neste final de semana em Ribeirópolis

Neste domingo, 16 de fevereiro, as ruas de Ribeirópolis serão tomadas por milhares de foliões para curtir a tradicional Festa dos Caretas, onde inúmeros homens vestidos com máscaras horripilantes e trajes femininos saem pelas ruas da cidade melando a população.
Este ano a animação da festa ficará por conta do cantor Julinho porradão e Dan chicleteiro.


PRF apreende arma de fogo em Itabaiana e detém condutor

Uma equipe PRF, fazia o trabalho de fiscalização quando abordou o condutor de um veículo Toyota/Hilux, com placas de Sergipe. Durante revista no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola cal. 380 e um carregador contendo quinze munições. Além disso, após consulta ao banco de dados da PRF, os policiais constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2018.

Morreu aos 45 anos o Radialista Marcos Nunes no Hospital de Urgência, em Aracaju

O profissional do rádio havia sofrido acidente motociclístico na BR-235. O ocorrido aconteceu na noite do dia 05 de janeiro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, sendo transferido para o Huse por conta da gravidade dos ferimentos mas, depois de um mês, não resistiu e acabou falecendo.

Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada,com as nossas brincadeiras passe o tempo que passar, a saudade, a lembrança ficará para sempre e fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós.Ele que foi um dos colaboradores para que o portal 93.notícias emergisse nas redes sociais.

Nos acompanhe nas redes sociais: no Instagram @93noticias e no Facebook.com/93noticias.br
Acesse: www.93noticias.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc