Coronavírus: Secretaria da Sáude investiga caso suspeito em Aracaju

Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.

Redação, 27 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 27 de Fevereiro, 2020

Imagem ilustrativa / Mundo em Alerta

A Secretaria da Saúde de Aracaju está investigando um caso suspeito do Coronavírus (Covid-19) na capital sergipana. Uma mulher de 37 anos deu entrada em um hospital particular de Aracaju na manhã desta quinta-feira (27) com sintomas de dor de garganta, febre e tosse; a mesma havia viajado para a Itália há cerca de oito dias. 

O caso foi confirmado pela Secretaria ainda na manhã de hoje, no entanto, os casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após a confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu. Este seria o primeiro casos suspeito no estado de Sergipe. 

De acordo com a Secretária Municipal das Sáude, Waneska Barvoza, a mulher ficou em isolamento e passou por exames, que devem ser entregues em até 72 horas para confirmar ou excluir a possibilidade. Em seguida ela foi liberada para permanecer em isolamento domiciliar. 

 





Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc