Falece a mãe da primeira vítima que morreu em Sergipe de coronavírus

Redação, 03 de Abril , 2020 - Atualizado em 03 de Abril, 2020

Faleceu na manhã desta sexta-feira (03), uma mulher de 92 anos, mãe da primeira paciente que morreu vítima do coronavírus em Aracaju.

Segundo informações passadas pela família, o atestado expedido pelo médico informa que a idosa morreu por problemas respiratórios, porém isso só será confirmado após os exames que serão feitos pela secretaria de saúde.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ipesaúde, a mulher veio a óbito com uma síndrome respiratória aguda grave que resultou em uma pneumonia não específica.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que a terceira familiar com suspeita da doença se encontra internada no Hospital Nestor Piva.

Por conta dessa situação, familiares estão preocupados e devem passar por exames imediatamente para que seja feito os procedimentos para o tratamento, caso seja confirmado infecção por conta do contato com as vitimas.

Com informações do jornalista Evenilson Santana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc