Tragédia: Carro atropela jovem que tomava banho de sol em praia de Aracaju

Redação, 02 de Maio, 2020 - Atualizado em 02 de Maio, 2020

Um veículo caminhonete, na cor escura, em alta velocidade atropelou e fugiu sem prestar socorro a jovem Lourdes Maria Almeida, 19 anos. O fato aconteceu na última sexta-feira, 1º, por volta das 14h, no final de linha da Rodovia José Sarney, em frente ao condomínio dos pais da banhista. O delegado Washington Okada prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Primavera.

A vítima estava deitada na areia tomando banho de sol enquanto o irmão estava na água. O carro, que vinha do Viral, passou por cima da jovem continuando seu percurso como se nada estivesse acontecido. Segundo informações do delegado, a jovem fraturou o fêmur, ombro, teve lesões no braço e sofreu embolia, quase chegando a óbito. Lourdes Almeida é filha do empresário César, proprietário da União Engenharia.

As investigações para identificar o culpado serão conduzidas pela Delegacia de Delitos de Trânsito, que tem a frente a delegada Daniela Lima. Quem souber alguma informação sobre o caso comunique a polícia através do Disk Denúncia 181.

O que você está buscando?