Homem é preso por embriaguez ao volante e agressão física em Lagarto

Redação, 11 de Maio , 2020

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam na noite dessa sexta-feira, 8, Josué Dias Batista Santos por embriaguez ao volante, agressão física, desacato e ameaça, na cidade de Lagarto.

A equipe de policiamento comandada pela capitã Márcia recebeu informações por populares que o homem estava ameaçando e agredindo os transeuntes na Rua da Linha do Trem. De imediato, a guarnição que realizava o policiamento extraordinário saiu em diligência, vindo a localizá-lo, sendo que na abordagem foi constatado que ele não possuía documentos da motocicleta, nem CNH e apresentava fortes sinais de embriaguez.

O homem falou palavras pejorativas contra a guarnição. Foi constatado também que o autor agrediu seu avô, um senhor de 72 anos e ameaçou quebrar as coisas da casa o idoso. O avô nos informou que essa não é a primeira vez que ele o agride e quebra as coisas de sua residência.

O preso foi conduzido à Delegacia de Lagarto para as medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc