Sugar baby é sequestrada e ameaçada por sugar daddy depois de se recusar a dormir com ele

Redação, 16 de Maio , 2020 - Atualizado em 16 de Maio, 2020


Uma estudante contou como foi raptada e ameaçada por um sugar daddy depois que ela se recusou a dormir com ele.

A ex- sugar baby Lila tinha 18 anos quando saiu para o encontro com o homem mais velho e rico depois que eles se conheceram em um site de sugar daddies, foi o que apurou o site de relacionamentos Meu Rubi.

Depois que o jantar se transformou em um pesadelo, ela quer alertar outras meninas sobre os possíveis perigos de se encontrar com sugar daddies.

"Se você não está sexualmente pronto para fazer sexo com homens mais velhos, não entre no site porque está se colocando nessa situação", disse ela.

Lila, que não revelou seu segundo nome, estava em seu segundo encontro com papai quando foi sequestrada e ameaçada de violência se não praticasse atos sexuais.

Os dois haviam combinado de ir a um restaurante e ao jardim botânico.

Mas, enquanto Lila estava sentada no carro com o homem mais velho e o observava passar pelo restaurante, ela começou a se preocupar.

"Passamos direto por aquele lugar, pelo restaurante, e então perguntei o que estava acontecendo. Ele olhou e trancou as portas e disse: 'Sim, bem, você está voltando para casa comigo'", disse Lila.

 O sugar daddy exigiu sexo e ameaçou Lila, dizendo a ela que era isso que ele esperava pelo dinheiro que pagou.

Lila se recusou a receber o dinheiro do sugar daddy quando ele finalmente a deixou em um posto e ficou com vergonha de denunciar o incidente às autoridades.

“Fiquei absolutamente envergonhada. Eu nem contei para meus pais naquela época. Porque era muito confuso e embaraçoso. ”

Um sugar daddy é um homem mais velho e generoso que gasta generosamente com sua amante, namorada ou namorado.

Ele é frequentemente um homem de negócios, que se considera muito ocupado para namorar convencional - e não deixa a desejar.

Enquanto isso, um sugar baby é normalmente uma mulher mais jovem e atraente que não pode se permitir um estilo de vida luxuoso.

O casal geralmente estabelece um acordo financeiro desde o início - bem como seus limites, como se eles estão considerando ou não um relacionamento sexual.

Alguns sugar babies pedem uma mesada mensal, enquanto outros recebem "despesas" na forma de férias glamurosas e compras.

Enquanto um número crescente de sugar babies são estudantes universitários, que recorrem ao 'pai' para pagar suas taxas.

O sugar daddy médio tem 45 anos - e ganha um salário de 176.000 libras esterlinas, enquanto o bebê com açúcar médio ganha mais de 2.300 libras por mês, fazendo um 'salário' anual confortável de 27.600 libras.

Ela quer alertar outras meninas sobre os possíveis perigos de se encontrar com sugar daddies.

Por: Meu Rubi

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc