Escola do Legislativo da CMA realizará curso on-line sobre investimento durante uma crise

Redação, 19 de Maio, 2020

A Escola do Legislativo Municipal Profª Neuzice Barreto de Lima irá realizar na tarde de quinta-feira, 21, o curso on-line “Como investir durante uma crise”.  O evento será das 14h às 16h, com um total de 100 vagas disponíveis. Esta será a 6ª atividade virtual promovida pela Escola, que faz parte do projeto "Aprendendo com a Crise", visando se adequar ao atual quadro da pandemia causada pelo Coronavírus.

A ação contará com a palestra do administrador de empresas, Dr Wilden Junior. O intuito deste curso será trazer um especialista em finanças para tirar dúvidas de como investir “de casa “. Os temas como transformar desafios em degraus para o sucesso em tempos de isolamento, como lidar com ansiedade, direito administrativo em tempos de calamidade pública, violência doméstica contra a mulher no período de confinamento e direitos do consumidor na pandemia já foram abordados nos cursos anteriores.

De acordo com a secretária geral da Escola do Legislativo, Maria Agda Queiróz, os resultados dos cursos e a busca pelas inscrições estão sendo bastantes positivas. “O nosso objetivo é trazer temas atualizados diante da nossa atual realidade devido à pandemia, ao isolamento social. A paralisação está causando muitas dúvidas na sociedade, por isso decidimos convidar um especialista em finanças para tirar dúvidas de economia e investimento”, ressaltou Agda.

Como participar

Para participar da aula basta o interessado se inscrever através dos e-mails: escoladolegislativocma@gmail.com ou escoladolegislativo@aracaju.leg.br encaminhando nome completo, telefone e CPF.

O projeto “Aprendendo com a crise” consiste em cursos on-lines, realizados todas as quintas-feiras, com 2h de duração e com direito a certificado. As palestras são sobre assuntos que versam a respeito dos problemas e acontecimentos trazidos com a pandemia da Covid-19.

Fonte: Ascom CMA

O que você está buscando?