Polícia Civil apreende suspeito por tráfico de drogas em Nossa Senhora da Glória

Redação, 28 de Maio , 2020

Nesta quinta-feira, 28, policiais civis apreenderam um indivíduo por tráfico de drogas, em Nossa Senhora da Glória. Este, atualmente maior de idade, começou a ser investigado pela Delegacia Regional de Glória quando ainda possuía a menoridade pela conduta análoga ao crime de tráfico de drogas, oportunidade em que lhe foram impostas pelo Poder Judiciário medidas de liberdade assistidas, previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

De acordo com as informações, o infrator também chegou a ser preso após ter atingido a maioridade penal, mas foi posto em liberdade no dia seguinte durante audiência de custódia. "Durante o período de cumprimento das medidas de liberdade assistidas, o mesmo não compareceu às audiências, não cumpriu os requisitos impostos pela Justiça e ainda cometeu infração grave ao ser preso novamente com droga, fazendo-se mister sua internação como medida de prevenção e proteção à família e à sociedade", explica o delegado responsável pela operação, Eurico Nascimento.

Ainda de acordo com as informações, com Mandado de Internação em aberto, ele foi localizado pelos policiais civis, os quais, mesmo em época de pandemia, o encaminharam à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória para o devido cumprimento da nova pena imposta pelo Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc