Katarina Feitoza é exonerada do cargo de delegada-geral e poderá ser candidata a vice de Edvaldo

Redação, 04 de Junho , 2020

O Diário Oficial de Sergipe desta quinta-feira, 4, trouxe a exoneração da delegada Katarina Feitoza do cargo de delegada-geral da Polícia Civil de Sergipe. A arrumação, feita pelo governador Belivaldo Chagas, seria para indicar a policial para concorrer ao cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada pelo atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

Pelo que estamos acompanhando, o cargo de vice-prefeito de Edvaldo é o mais cobiçado entre os políticos. Somente nesta semana, o ex-secretário Municipal de Governo, Jorge Araújo Filho, se desincompatibilizou a pedido do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) para a disputa. E o ex-governador Jackson Barreto indica Robson Viana ao cargo, ou sugere que a deputada estadual Maisa Mitidieri seja a vice, para Robson assumir a Assembleia Legislativa.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc