Marco Pinheiro comunica o afastamento da presidência da ACESE

Redação, 06 de Junho , 2020 - Atualizado em 06 de Junho, 2020


O empresário Marco Pinheiro usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (05) para informar que estará se afastando da presidência da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) por 120 dias.

Na nota, Marco Pinheiro diz que “seguirei presente durante o período, com o objetivo de ajudar Sergipe e Aracaju na construção de uma retomada econômica consciente”.

Veja o que diz a nota na íntegra

Informo que, nos próximos 120 dias, optei por me licenciar da presidência da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, cargo que exerço com há quatro anos e tendo sido reeleito no início deste ano, da mesma maneira que também me licenciei da presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae em Sergipe.

Seguirei presente durante o período, com o objetivo de ajudar Sergipe e Aracaju na construção de uma retomada econômica consciente, respeitando a saúde das pessoas, sua qualidade de vida e seus empregos, garantindo o diálogo e articulação necessária neste momento.

Sou grato aos associados, que tem confiado em nosso trabalho, aos diretores, conselheiros, quadros técnicos e profissionais, que estão sempre comprometidos com o desempenho da entidade e em atender o público, principalmente diante deste momento difícil.

É dado o momento. Seremos fortes, resistiremos e sairemos vitoriosos nesta luta com fé em Deus! Até a volta.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc