Duas pessoas são presas com drogas em Aracaju

Redação, 08 de Junho , 2020

No final da noite de sábado, 6, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha  (BPRp) realizaram as prisões de Ricardo Henrique Fortes Santos, 24 anos, e Joice dos Santos Bonfim, 31 anos, no bairro Novo Paraíso, zona Norte de Aracaju, por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram encontrados com 17 buchas de crack e sete de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e outro de papel filme e um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes.

Por meio de uma denúncia, militares da Radiopatrulha foram informados que, em uma rua localizada no bairro Novo Paraíso, uma mulher estaria comercializando entorpecentes na porta da própria casa.

Com as informações e características da suspeita, os policiais deslocaram-se até o local da denúncia, onde avistaram a suspeita, identificada, posteriormente, como Joice dos Santos Bonfim, segurando algumas buchas de maconha.

Dante da situação, os militares realizaram uma aproximação e notaram que a suspeita estava acompanhada de um indivíduo, identificado como Ricardo Henrique Fortes Santos, 24 anos e que ambos, ao notarem a presença policial, apresentaram nervosismo e por isso passaram pelos procedimentos de abordagem e identificação.

Os dois foram conduzidos com os materiais apreendidos à Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc