Escola do Legislativo realiza o curso ‘Benefícios Previdenciários em tempo de pandemia’

Redação, 10 de Julho , 2020

A Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), realizou na tarde desta quinta-feira, 9, o curso 'Benefícios Previdenciários, sua Concessão e Dificuldades em Tempo de Pandemia'”, que contou com a contribuição do professor universitário e advogado Dr. Valfran Andrade Barbosa. A atividade faz parte do projeto “Aprendendo com a Crise”, realizada pela instituição, para dar continuidade nas atividades com temas recorrentes e atualizados diante da necessidade da população durante a pandemia e isolamento social.

Para a secretária geral da Escola do Legislativo, Maria Agda Queiroz, o Projeto surgiu para oferecer rotineiramente cursos rápidos de qualificação profissional e motivacionais na modalidade on-line. “Nós da Escola seguimos o mesmo padrão qualidade dos cursos presenciais, destacando-se por ser uma das Escolas do Legislativo mais atuantes do Brasil”, ressaltou Vander.

O curso foi ministrado pelo procurador estatal, advogado, especialista em Direito do Trabalho, Processo Trabalhista e em Direito Público, pós-graduando em Direito Empresarial e professor universitário, Valfran Andrade Barbosa. O convidado atualizou a todos a respeito das mudanças ocasionadas nesse tempo de pandemia, sobretudo nos benefícios e na mudança da aplicação da previdência diante do nosso contexto atual da Covid-19.

O curso contou cerca de 50 participantes presentes de forma on-line. Todos eles se inscreveram gratuitamente e aproveitaram o tema para aprender mais sobre direito no cenário da previdência em tempo de pandemia e distanciamento social. Os certificados serão enviados para os inscritos a partir de hoje.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc