GEORLIZE TELES REPUDIA A CENSURA AOS AGENTES DE TRÂNSITO DE ARACAJU

Redação, 26 de Setembro , 2020 - Atualizado em 26 de Setembro, 2020

A pré-candidata à Prefeitura de Aracaju, Georlize Teles (DEM), condenou veementemente a decisão da direção da SMTT de Aracaju, que proibiu a concessão de entrevistas por agentes de trânsito de na capital.

Na condição de ex-gestora do órgão, enquanto Secretária de Defesa Social na qual a SMTT era subordinada na gestão municipal passada, Georlize é solidária ao Sindetran no repúdio à atitude ditatorial de censura que foi estabelecida.

Ressaltando que “é inadmissível nos tempos de hoje aplicarmos métodos de censura à liberdade de expressão, atitude usada e adotada arbitrariamente no período cinzento da ditadura militar”, ressaltou.

Revoltada com a censura, Georlize disse que “os agentes de trânsito e as agentes trânsito são profissionais dignos, responsáveis, respeitados por toda a população e merecem uma atenção especial do órgão os quais fazem parte”, finalizou.

Da assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc