Sergipetec doa álcool gel e protetores faciais para uso nas eleições

Equipamento de proteção facial foi confeccionado em impressoras 3D pela própria Sergipetec

Redação, 20 de Outubro , 2020

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, recebeu em seu gabinete, na tarde do dia 19 de outubro, uma comitiva do Sergipetec. Os representantes da instituição sergipana vieram entregar pessoalmente a doação de protetores faciais e álcool gel para uso nas eleições de 2020. 

O presidente José dos Anjos agradeceu a colaboração e destacou que o material recebido servirá como uma reserva estratégica. “O Tribunal Superior Eleitoral já havia nos encaminhado um número satisfatório de equipamentos para segurança sanitária. Além disso, o Governo do Estado também complementou nosso estoque com mais seis mil máscaras. Contudo, quero destacar que muito nos alegra a postura da iniciativa privada em apoiar o processo democrático”, disse o desembargador.

Todos os equipamentos de proteção facial doados foram confeccionados em impressoras 3D, pelo próprio Sergipetec, coma participação o apoio da IFS e da UNIT.

O SergipeTec é uma associação privada, sem fins lucrativos e tem por missão de promover o empreendedorismo, visando a inovação, a competitividade e a geração do conhecimento, trabalho e renda, através de: indução de sinergia entre empresas, governo, academia e organizações de suporte e fomento.

Participaram da reunião, além do presidente do TRE-SE, o presidente do Sergipetec, Brenno Barreto, o gestor da área de tecnologia, Marcelo Dorzea e Edmilson Aldemário, assessor da presidência. Pelo TRE-SE, o diretor-geral, Rubens Lisboa, o coordenador de planejamento, estratégia e governança, Marcelo Gerard, o secretário de administração, Neto Navas e o assessor de comunicação, Ricardo Ribeiro.

TRE-SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc