Táxi é abordado pela polícia e mulher é presa transportando drogas de Aracaju para Porto da Folha

Aproximadamente 1 kg de maconha foi apreendido

Redação, 23 de Outubro , 2020

Na tarde da última quinta-feira, 22, policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM) prenderam duas pessoas por suspeita de tráfico ilícito de drogas na cidade de Porto da Folha, localizada no Alto Sertão sergipano.

Os policiais receberam a informação que uma mulher estaria vindo de Aracaju em um táxi,  transportando maconha para comercializar na cidade de Porto da Folha. A guarnição realizou uma barreira, identificou,  abordou o veículo e, ao realizar a abordagem nos ocupantes do táxi, encontrou com uma das passageiras uma sacola contendo aproximadamente 1 kg de maconha.

A suspeita informou a identificação de um homem e o local onde a droga seria entregue. Os policiais se dirigiram ao endereço indicado e encontraram um suspeito que estaria esperando a entrega. O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade de Porto da Folha para a adoção das medidas cabíveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc