Um homem foi achado morto na noite desta segunda-feira, 16, em uma área de mata nas imediações da Rua 30, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 5º Batalhão, informou que a ocorrência foi registrada após acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) às 21h10.
Ao chegar ao ponto indicado, os policiais foram avisados por moradores de que o corpo estava em um trecho de mata fechada e de difícil acesso. Segundo a PM, durante as buscas a equipe recebeu informação de que um sobrinho da vítima havia entrado na área, removido o corpo e levado-o até a Rua 30, o que permitiu às autoridades alcançar o local com maior facilidade.
A vítima foi identificada como Whashington Cristian Santos Santana, natural de Aracaju. Testemunhas relataram que ele teria ido ao local acompanhado por outras pessoas para tomar banho de rio e, nesse momento, teria sido morto. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
O corpo foi recolhido e encaminhado aos órgãos competentes para os procedimentos legais e periciais necessários. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para apurar as causas da morte e possíveis responsabilidades.
Não houve divulgação, até o momento, de informações adicionais sobre suspeitos, arma do crime ou motivação. A PM destacou apenas os procedimentos iniciais realizados no local e a transferência do cadáver para os serviços apropriados.

A apuração do caso segue em andamento, e as autoridades devem divulgar mais detalhes conforme forem obtidos elementos que permitam avançar nas investigações.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
