No feriado nacional pelo Dia de Finados, todas as unidades do banco estarão fechadas, mas clientes poderão utilizar os canais de autoatendimento para realizar transações bancárias
As agências do Banese localizadas em Aracaju e nos demais municípios sergipanos, não abrirão na próxima segunda-feira, 2 de novembro, devido ao feriado nacional pelo Dia de Finados, seguindo o calendário da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Os serviços serão retomados na terça-feira, 3 de novembro, nos horários regulares: das 10h às 16h (unidades da capital) e das 10h às 15h (unidades no interior). Já na sexta-feira, 30 de outubro, mesmo havendo ponto facultativo decretado pelo Governo de Sergipe em razão do Dia do Servidor Público, todas as unidades do Banese funcionarão normalmente.
Durante o feriado de Finados, os clientes Banese poderão realizar diversas operações financeiras através dos canais de autoatendimento da instituição, como o App, Internet Banking e caixas eletrônicos. Pagamentos e transferências via Pix estarão disponíveis, bem como saques nos caixas de autoatendimento das agências, respeitando os horários de funcionamento estabelecidos. Pelo Internet Banking ou aplicativo, também será possível consultar saldos e extratos, além de efetuar transferências.
A contas de consumo com vencimento no dia 02/11, a exemplo de água e telefone, poderão ser pagas no dia 03/11 sem que sobre elas incidam multas ou juros. Porém, tributos federais, como o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf), com vencimento previsto para o dia 2, deverão ser quitados antecipadamente.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

