Investigado foi localizado após registro de novas ocorrências e monitoramento eletrônico.
A equipe da Delegacia de Monte Alegre de Sergipe efetuou a prisão preventiva de um suspeito por não cumprimento de uma medida protetiva de urgência. A operação ocorreu no município de Carmópolis, na tarde da quarta-feira, 22.
Segundo as apurações, o homem é investigado por crimes que incluem sequestro, agressão psicológica contra mulher e lesão corporal. Ele havia recebido liberdade condicional, utilizando uma tornozeleira eletrônica, mas teve várias infrações relacionadas ao uso do aparelho.
O delegado encarregado pela investigação, Artur Herbas, salientou que, além do desrespeito à tornozeleira, o dispositivo de pânico acionado pela vítima sinalizou a presença inadequada do suspeito. “Com essas violações, abriu-se um novo boletim de ocorrência, que acabou na expedição de mandado de prisão cumprido hoje”, elucidou.
Após a detenção, o suspeito foi conduzido de Carmópolis para a região do sertão do estado, onde participará de uma audiência de custódia no processo que está em andamento no distrito de Monte Alegre, permanecendo à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setCompanheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

