Polícia Militar negocia no local enquanto equipes táticas cercam a residência.
Na tarde desta terça-feira (8), um homem armou-se e fez sua esposa e três filhos reféns em uma residência no bairro Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe. Segundo informações da Polícia Militar, o agressor estaria ameaçando não apenas a própria vida, mas também a vida dos reféns dentro da casa.
Durante o incidente, a cunhada do homem conseguiu escapar da residência, embora tenha sido alvo de disparos durante a fuga. Felizmente, ela não foi atingida.
A Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que equipes policiais já estão mobilizadas no local. O Grupo de Negociação da Polícia Militar, juntamente com equipes táticas da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), estão conduzindo as negociações de forma cautelosa e estratégica, com o intuito de garantir a segurança e preservar a vida de todos os envolvidos.
Atualmente, não há confirmação exata sobre o número total de reféns, mas estima-se que pelo menos três pessoas estejam dentro da residência.
A situação permanece em desenvolvimento, e as autoridades continuam trabalhando para resolver o caso de maneira pacífica. Matéria em atualização.