Yandra anuncia neutralidade no segundo turno das eleições municipais de Aracaju

Compartilhe

Ex-candidata do União Brasil, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, opta por não apoiar Emília Corrêa (PL) ou Luiz Roberto (PDT) na reta final das eleições.

Yandra, ex-candidata à prefeitura de Aracaju e Deputada Federal pelo União Brasil, declarou nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva no Del Mar Hotel, que irá manter-se neutra no segundo turno das eleições municipais. A política, que obteve 43.932 votos e ficou em terceiro lugar no primeiro turno, surpreendeu parte de seu eleitorado ao decidir não apoiar nenhum dos dois candidatos restantes.

A decisão de Yandra foi vista com surpresa por parte de seus apoiantes, muitos dos quais aguardavam um possível alinhamento com uma das campanhas ainda na disputa. Durante a coletiva, ela revelou que “mágoas” acumuladas ao longo do primeiro turno influenciaram sua escolha de não apoiar publicamente Emília Corrêa (PL) ou Luiz Roberto (PDT).

A eleição segue agora com os dois candidatos finalistas, Emília Corrêa, do PL, e Luiz Roberto, do PDT, cujas propostas apresentam visões divergentes sobre o futuro de Aracaju.

Ultimas notícias

WhatsApp lança função para adicionar chaves Pix ao perfil
Confira a programação completa do Verão Sergipe 2024
Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante manuten...
Acidente entre ônibus, carreta e carro deixa mais de 38 mort...
Motorista foge após acidente grave com motociclista na SE-27...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 22/12/2024 para seu signo