Pular para o conteúdo

Yandra anuncia neutralidade no segundo turno das eleições municipais de Aracaju

Compartilhe

Ex-candidata do União Brasil, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, opta por não apoiar Emília Corrêa (PL) ou Luiz Roberto (PDT) na reta final das eleições.

Yandra, ex-candidata à prefeitura de Aracaju e Deputada Federal pelo União Brasil, declarou nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva no Del Mar Hotel, que irá manter-se neutra no segundo turno das eleições municipais. A política, que obteve 43.932 votos e ficou em terceiro lugar no primeiro turno, surpreendeu parte de seu eleitorado ao decidir não apoiar nenhum dos dois candidatos restantes.

A decisão de Yandra foi vista com surpresa por parte de seus apoiantes, muitos dos quais aguardavam um possível alinhamento com uma das campanhas ainda na disputa. Durante a coletiva, ela revelou que “mágoas” acumuladas ao longo do primeiro turno influenciaram sua escolha de não apoiar publicamente Emília Corrêa (PL) ou Luiz Roberto (PDT).

A eleição segue agora com os dois candidatos finalistas, Emília Corrêa, do PL, e Luiz Roberto, do PDT, cujas propostas apresentam visões divergentes sobre o futuro de Aracaju.

Ultimas notícias

Itabaiana realiza I Encontro Municipal pelo Mês da Conscient...
Motorista é indiciado por acidente fatal que vitimou ciclist...
MP de Contas aponta inconsistências em concessão do saneamen...
Hospital de Cirurgia celebra Dia Mundial da Saúde com ação n...
Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda até R$ 12 mil...
Missa de 7° Dia do cardiologista Dr.