Aos 41 anos, Cristiano Ronaldo não apresenta mais a mesma intensidade física que o consagrou em sua carreira. Essa foi a avaliação do goleiro da seleção espanhola, Unai Simón, ao comentar sobre o confronto contra Portugal nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Simón, que já alcançou um recorde neste Mundial, apontou que o craque português perdeu parte do ritmo dos tempos de juventude. Em entrevista à CazéTV, o goleiro declarou:
.“Cristiano Ronaldo e Modric são jogadores que não têm mais o ritmo de antes, o ritmo que tinham há cinco, seis anos”
Apesar de reconhecer a diminuição da intensidade física de Ronaldo, Unai Simón destacou a importância da experiência e da qualidade técnica do atacante, que ainda pode ser decisivo dentro da área. Para ele, o português continua sendo um jogador a ser respeitado, especialmente em momentos cruciais de uma partida.
.“Eles eram muito decisivos. Mas Cristiano ainda mantém o arremate e o domínio de bola na área, onde ele é determinante. Vai nos dar trabalho e temos que estar preparados para ele”
O duelo entre Portugal e Espanha está marcado para a próxima segunda-feira, dia 6, às 16h, em Dallas. A partida valerá uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo chega para o clássico com uma campanha que tem sido marcada por altos e baixos, somando três gols até o momento e sendo fundamental na vitória sobre a Croácia na fase anterior.
Essa será uma oportunidade importante para o atacante português, que busca reforçar sua posição como um dos grandes destaques da competição, mesmo com a crítica sobre sua performance em relação aos anos anteriores.


































LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

