Em retaliação após discussão sobre volume de som, suspeitos realizaram diversos disparos contra vítima, que conseguiu escapar e foi hospitalizada
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou nesta quarta-feira, 30, uma tentativa de homicídio ocorrida em 8 de novembro deste ano. Na ocasião, os suspeitos dispararam diversas vezes contra a vítima em via pública no Conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com informações policiais, o crime foi motivado por uma discussão sobre o volume alto de um aparelho de som. Após o desentendimento, os suspeitos se dirigiram ao local e aguardaram a passagem da vítima, que conduzia um veículo branco. Quando a vítima passou, eles se aproximaram do carro e efetuaram vários disparos. A vítima conseguiu escapar e foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
Após investigações, o DHPP identificou três suspeitos e solicitou suas prisões à Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. O primeiro mandado foi cumprido em 18 de outubro, e os outros dois nesta quarta-feira. Os detidos serão transferidos para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.