Professores e servidores da educação de Socorro são homenageados na 4ª edição do Prêmio Ipê Amarelo

Compartilhe

O prêmio, criado em 2019, é uma iniciativa da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação

A 4ª edição do Prêmio Ipê Amarelo 2024 foi realizada com grande sucesso na noite dessa segunda-feira, 28, no Teatro Atheneu. O prêmio, criado em 2019, é uma iniciativa da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que visa reconhecer e valorizar os docentes e servidores que se destacam em suas escolas promovendo uma educação de qualidade.

O objetivo do Prêmio Ipê Amarelo é estimular o trabalho em sala de aula, fomentar práticas pedagógicas de sucesso e valorizar a contribuição dos professores na formação integral dos estudantes socorrenses. Os premiados são escolhidos por meio de votação em cada unidade escolar.

Na cerimônia, também foram homenageados os diretores das unidades de ensino, três servidoras da Semed, os professores do Programa Arte na Escola e a Secretária de Educação, Josevanda Franco, além do Prefeito Padre Inaldo.

Estiveram presentes os secretários municipais de diversas pastas do município, a deputada estadual Carminha Paiva, professores, servidores e familiares dos homenageados. Todos compartilhando a alegria e o orgulho do reconhecimento ao trabalho desses profissionais dedicados.

O Prefeito Padre Inaldo ressaltou a importância do prêmio. “O Prêmio Ipê Amarelo é um reconhecimento do esforço e dedicação dos nossos educadores. É um momento de celebrar o sucesso e inspirar outros a seguirem os mesmos passos.”

“Este prêmio é um incentivo para que os profissionais da educação de Nossa Senhora do Socorro continuem trabalhando com paixão e excelência. Agradecemos a todos os educadores e servidores que fazem a diferença na vida dos nossos estudantes”, destaca a Secretária Josevanda Franco.

Ultimas notícias

Surto Viral na China preocupa Organização Mundial de Saúde
Governo e SSP inauguram nova sede do 8º BPM e entregam 34 mo...
Acidente com vítima fatal na Rota do Sertão
Prefeitura de Aracaju deve 63 milhões reais para Torre
Horóscopo do dia 05 de janeiro de 2025: Confira as previsões...
Receita Federal fiscalizará dados de cartões de crédito e Pi...