Monyque Isabella, de 35 anos, foi uma das convidadas da festa junina de Virginia Fonseca, de 27 anos, e Vini Jr., de 26 anos, realizada na mansão do jogador no Rio de Janeiro nesta terça-feira (21). Apesar das especulações sobre a relação entre elas, Virginia mantém uma conexão próxima com a ex-cunhada, que fez questão de estar presente no arraial.
Monyque é filha do famoso sertanejo Leonardo e da empresária Sandra Helena. Além de ser ex-cunhada de Virginia, Monyque é também madrinha de José Leonardo, o filho caçula de Virginia com Zé Felipe. Essa ligação familiar é reforçada por um forte vínculo de amizade, que se assemelha a uma relação de irmandade entre as duas.
A festa junina contou com a presença de diversos convidados que se caracterizaram para a ocasião, e Monyque compareceu vestida a caráter, em um vestido xadrez. O evento representa também um momento significativo na vida do casal Virginia e Vini Jr., que anunciaram o retorno do relacionamento na segunda-feira (20), após um período de separação desde maio deste ano.
Os rumores sobre a reconciliação do ex-casal começaram a ganhar força desde o início da Copa do Mundo de 2026. A presença de Monyque na festa demonstra a união familiar e a celebração de momentos especiais, reforçando laços que vão além das relações amorosas.
Durante o evento, os convidados puderam aproveitar as tradições das festas juninas, com comidas típicas e animação. A festa se tornou um espaço para a celebração da cultura, além de marcar um novo capítulo na história do casal.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

