Tragédia em Aracaju: Homem mata ex-companheira e tira a própria vida em seguida

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 04, uma tragédia ocorreu no Bairro Santa Maria, em Aracaju, na localidade conhecida como Prainha. Um caso de violência doméstica resultou na morte de uma mulher de prenome Mara e de seu ex-companheiro José Edson Santos Chagas Édson, que após assassinar a esposa, tirou a própria vida.

Segundo informações da Polícia Militar, Édson, que era padeiro e confeiteiro, estava em posse de uma arma de fogo no momento do crime. Ele teria agredido a vítima, e após a agressão atirou contra ela, que chegou a pedir socorro na casa vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima sem vida e foi até a casa da vítima, onde encontrou o autor do crime morto com uma arma ao lado do corpo. Os filhos da vítima, não estavam no local.

Édson era reconhecido pela vizinhança como um profissional dedicado e uma pessoa tranquila, enquanto Mara era conhecida por seu empenho e luta diária, sendo muito querida por todos. O casal um filho juntos. Mara, no entanto, deixa quatro filhos.

Ultimas notícias

Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Homem pede para ser preso após agredir esposa
Deso anuncia investimento de R$ 83,6 milhões no abasteciment...
Adolescente confessa matar dois homens a facadas e é interna...
Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto