Ação policial intensa na Rota do Sertão termina em confronto e apreensões
Na noite de quarta-feira, 6 de novembro, uma operação do Batalhão de Polícia da Caatinga (BPCaatinga) localizou um grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na Rota do Sertão, em Sergipe. A operação foi planejada após investigações que mapearam os deslocamentos dos suspeitos e visava cumprir mandados de prisão emitidos pela Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores.
Por volta das 22h, a equipe identificou um veículo onde estavam os criminosos. Durante a tentativa de abordagem, os policiais foram recebidos a tiros, dando início a um confronto. Os suspeitos abandonaram o veículo e continuaram a troca de tiros com a polícia. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de feridos ou detenções iniciais.
A operação prosseguiu com o atendimento médico aos suspeitos feridos, quando os policiais receberam a informação de que um terceiro integrante tentava roubar um carro para fugir. Ele foi localizado, reagiu à abordagem, foi atingido e, apesar do socorro, não sobreviveu.