Aos 29, Zendaya disse à Vogue que cuidar dos seus cachos foi difícil no início da carreira. Ela lembra da falta de profissionais que entendiam a dinâmica do cabelo em produções infantis da TV.
Zendaya, aos 29 anos, vive uma fase notável em sua carreira cinematográfica, destacando-se em pré-estreias e turnês promocionais com penteados e figurinos marcantes. Contudo, a artista revelou que cuidar de seus cachos nem sempre foi uma tarefa fácil, especialmente durante sua infância em produções da Disney.
Em uma entrevista ao portal Vogue, Zendaya compartilhou suas experiências sobre a dificuldade em encontrar profissionais que compreendessem a dinâmica de seu cabelo quando era mais jovem. Ela afirmou:
“Quando eu era mais jovem, trabalhava na televisão e passei por uma experiência que acho que muitas mulheres jovens, especialmente mulheres negras jovens, vivenciam: não saber como cuidar do cabelo no set de filmagem e não ter as pessoas certas cuidando dos meus cachos.”
A artista também comentou sobre sua evolução no mundo da moda, mencionando sua mudança de visual ao ficar loira pela primeira vez em 2024, enquanto promovia os filmes “Duna: Parte 2” e “Rivais”. Ela sentiu a necessidade de criar uma identidade única para cada evento, diferenciando os tapetes vermelhos. Desde então, Zendaya experimentou diferentes estilos, incluindo o cabelo ruivo e o famoso corte bixie, uma combinação das opções bob e pixie.
Ela relatou como seu estilista pessoal, Law Roach, teve um impacto significativo em seu estilo.
“Quando conheci Law, ele tinha uma loja de roupas vintage em Chicago. Muitos estilistas famosos ainda não me vestiam, então muitas das minhas roupas vinham da loja vintage dele. Agora, em toda cidade que vou, sempre quero visitar as boas lojas de roupas vintage e ver o que encontro.”
Atualmente, Zendaya se prepara para uma pausa após uma intensa rotina de trabalho nos últimos dois anos. Ela participou das principais estreias de 2026 e, em meio a controvérsias nas gravações de suas séries, finalizou sua atuação como Rue na temporada final de “Euphoria”, da HBO. No cinema, ela começou o ano estrelando o romance “O Drama”, ao lado de Robert Pattinson, e também atuou em “Homem-Aranha: Um Novo Dia” e no novo filme de Christopher Nolan, “A Odisseia”. Além disso, “Duna: Parte Três” está prevista para estrear ainda este ano.
LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

