Sepultamento ocorreu nesta sexta, 22
O secretário de segurança pública, João Eloy, e o delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, lamentam o falecimento do oficial investigador de polícia Maurício Tavares de Oliveira. O integrante da SSP morreu nessa quinta-feira, 21, na capital sergipana.
Diante da morte do servidor público, o secretário João Eloy se solidariza com a família enlutada e os amigos, ao tempo que reconhece a dedicação com que Maurício Tavares de Oliveira desempenhou os serviços na Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O policial se aposentou em abril de 2017.
Sepultamento
O corpo do oficial investigador foi velado no Osaf, até 10h desta sexta-feira, 22, de onde seguiu para o sepultamento, no Cemitério Mosqueiro, no bairro Matapuã, em Aracaju.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

