Pular para o conteúdo

Polícia Civil realiza devolução de parte da carga saqueada após acidente em Areia Branca

Compartilhe

Devolução aconteceu nesta sexta-feira, 22

A Delegacia de Areia Branca realizou a devolução de parte de uma carga de produtos de limpeza furtada após um acidente ocorrido neste mês de novembro na região das curvas do povoado Cafuz. A carga foi saqueada por populares logo após o tombamento de uma carreta, mas parte dela foi recuperada durante investigações conduzidas pela equipe policial local. A devolução ocorreu nesta sexta-feira, 22.

O acidente aconteceu no dia 10, por volta de 12h45, quando o motorista do veículo perdeu o controle e tombou na via. O condutor foi levado ao hospital e, segundo relato, não presenciou o saque da carga. Desde então, a polícia iniciou uma operação para recuperar os produtos e identificar os responsáveis pela ação criminosa.

As investigações avançaram com base em imagens que circularam nas redes sociais e em outras fontes digitais, que registraram a ação de pessoas saqueando o material no local do acidente. As imagens estão sendo analisadas minuciosamente para identificar os envolvidos no furto, com o objetivo de responsabilizá-los criminalmente e proceder com os indiciamentos necessários.

Ultimas notícias

Sergipe: Piracanjuba anuncia chegada com aquisição de empres...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 1...
Médica Daniele Barreto vai para prisão domiciliar após novas...
Anvisa proíbe bala tipo gummy com tadalafila por falta de re...
Energisa realiza mutirão de negociação até a próxima sexta-f...
Famílias de baixa renda em Socorro terão energia solar e fog...