Vizinhos denunciaram à PM que uma mulher e o recém-nascido eram mantidos em cárcere. O homem foi detido no Santos Dumont; responderá por cárcere privado, violência doméstica e porte ilegal de arma.
Um homem foi preso neste domingo (30) em Aracaju, suspeito de cárcere privado, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte da capital, após denúncia recebida pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos que informaram que o suspeito mantinha a companheira e o filho recém-nascido retidos dentro da residência. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo homem, que inicialmente negou as acusações. Em seguida, a sogra do suspeito compareceu ao imóvel e afirmou que a filha vinha sendo ameaçada.
Ela relatou aos policiais que estava sendo mantida, junto com o filho recém-nascido, presa em um cômodo havia aproximadamente três semanas.
A Polícia Militar informou que a mulher apresentava diversas lesões e queimaduras no corpo. A corporação não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima, nem sobre encaminhamentos médicos ou oferta de proteção imediata.
Durante a abordagem, foram localizados e apreendidos um revólver calibre .38 municiado e um canivete, segundo os militares. Além dessas armas, os policiais informaram ter recolhido outros itens no imóvel.
Material apreendido
- Revólver: calibre .38 municiado
- Canivete: um
- Munições: mais munições (quantidade não detalhada)
- Drogas: pequena quantidade de maconha
- Celulares: três aparelhos
- Coldres e armas brancas: coldre de couro e um punhal
- Ferramentas e objetos: um martelo e dois alicates
- Outros: uma corda
O homem foi levado pela equipe da Polícia Militar após a apreensão dos objetos. A corporação indicou que ele responderá às suspeitas de cárcere privado, violência doméstica e porte Ilegal de arma de fogo. Não foram divulgados detalhes sobre eventual audiência de custódia, local de encaminhamento da presa ou se houve prisão em flagrante formalizada.
Autoridades locais seguem com as providências cabíveis no caso, incluindo investigação e procedimentos para garantir proteção à vítima e ao recém-nascido.

LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setCompanheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

