Pular para o conteúdo

Proprietário de restaurante em Aracaju é preso sob a acusação de furto de energia

Compartilhe

A ação ocorreu após denúncia anônima indicando que o estabelecimento mantinha uma ligação clandestina de energia no local.

Proprietário de restaurante no bairro Marivan, em Aracaju, é preso sob a acusação de furto de energia elétrica nesta quarta-feira, 4. A ação contou com a participação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP), em parceria com a Polícia Científica de Sergipe.

Coordenadas pelo delegado Rafael Brito de Oliveira e apoiadas por peritos, as equipes se deslocaram até o endereço e confirmaram a irregularidade. Evidências da ligação clandestina foram encontradas, levando à detenção do proprietário, que foi conduzido à DRCSP para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil ressalta a importância das denúncias anônimas, realizadas pelo número 181, no combate a crimes que afetam concessionárias de serviços públicos.

Ultimas notícias

STF autoriza prisão domiciliar para Roberto Jefferson com us...
Atenção: notícia da morte de Maxi Biancucchi é Fake News!
Sábado amargo e doce para sergipanos no Brasileirão
Em 1ª saída do Vaticano, Leão 14 visita túmulo do papa Franc...
Prisões de imigrantes nos EUA geram polêmica por abordagens ...
INSS ressarcirá aposentados e pensionistas por descontos não...