Imagens divulgadas por imobiliária mostram a ação rápida do criminoso, que invadiu o local no início da manhã.
A criminalidade volta a preocupar os moradores de Itabaiana. Na manhã da última quarta-feira (14), por volta das 07h, uma câmera de segurança flagrou o furto de uma bicicleta que estava guardada dentro de um prédio na cidade.
Na tentativa de identificar o autor do crime e recuperar o bem subtraído, as imagens foram divulgadas pela imobiliária responsável pela administração do edifício.
O vídeo do circuito de segurança mostra a dinâmica da ação. O homem caminha pela calçada em frente ao prédio, observa a movimentação, retorna e consegue abrir o portão de acesso. Com tranquilidade, ele entra no hall, chega a afastar uma outra bicicleta que estava no caminho e retira o veículo que escolheu furtar.
Após sair do prédio, o suspeito monta na bicicleta furtada e sai pedalando normalmente pelas ruas da cidade, sem levantar suspeitas de quem passava pelo local naquele momento.
A bicicleta levada pelo criminoso tem as cores branca com roxo e possui uma cestinha preta acoplada na frente. A administração pede a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre a identidade do suspeito ou sobre o paradeiro da bicicleta furtada pode entrar em contato através dos números de telefone: (79) 99994-8071 ou (79) 99821-1466. O anonimato é garantido.
LEIA TAMBÉM
Vice-presidente da Ases é finalista do Prêmio Dove Mulheres que Inspiram o Varejo
14 de outTrês nomes despontam como favoritos para presidir a Câmara de Itabaiana
14 de outOperação Criança Segura: Força-tarefa cumpre mandados de prisão contra devedores de pensão alimentícia em Itabaiana
14 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

