Jogador de 26 anos, que já foi campeão sergipano em 2026, chega para reforçar o Tremendão da Serra no calendário cheio do próximo ano.
O planejamento da Associação Olímpica de Itabaiana para a temporada de 2027 segue a todo vapor. Dando continuidade à montagem do elenco, a diretoria do Tricolor da Serra anunciou oficialmente a contratação de mais um reforço: o lateral-esquerdo Vinicius Wilker, de 26 anos. O atleta chega ao clube sergipano após uma passagem recente pelo Tupy, de Goiás.
Vinicius não é um rosto estranho para os torcedores sergipanos. O lateral traz na bagagem a experiência local e o título do Campeonato Sergipano conquistado em 2026. Ele também participou da Copa Lotese Governo do Estado, o que garante adaptação rápida ao ritmo e ao estilo das competições regionais.
Formado nas categorias de base do Goiás, o jogador construiu sua trajetória profissional defendendo as cores de equipes como o Icasa, no Ceará, e o Coimbra, em Minas Gerais.
Mercado tricolor movimentado
A diretoria do Itabaiana tem trabalhado para garantir um time competitivo desde o início da pré-temporada. Com a confirmação de Vinicius Wilker, o clube já soma quatro reforços oficiais anunciados para 2027.
Antes dele, o Tremendão já havia garantido a contratação dos meias-atacantes Gui Campana e Mauri, responsáveis pela armação de jogadas, e do lateral-direito Watson. Com o novo reforço pela esquerda, o clube fortalece e amplia as opções táticas para o setor defensivo do técnico. A expectativa é que novos nomes sejam apresentados nas próximas semanas.
O calendário de 2027
O ano de 2027 promete ser intenso para o Itabaiana, que terá calendário cheio e disputará três competições de peso. No âmbito local, o clube brigará pelo título do Campeonato Sergipano. No cenário nacional, o Tricolor representará o estado na Copa do Brasil e terá como grande objetivo o cobiçado acesso à terceira divisão nacional na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
LEIA TAMBÉM
Homem investigado por tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Civil em Itabaiana
05 de novOrçamento 2027: LOA de Itabaiana prevê R$ 776,5 milhões e registra alta de 14,2% em relação ao ano anterior
05 de novOportunidade de emprego: Prefeitura de Itabaiana abre inscrições para processo seletivo com salários de até R$ 4,5 mil
03 de novReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

