Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende cerca de cinco quilos de drogas e insumos na cidade de Itabaiana, em 24h

Compartilhe

Maconha de alto valor comercial também foi apreendida

Nas últimas 24h, a Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas no município de Itabaiana e apreendeu cerca de cinco quilos em entorpecentes e insumos.

Na tarde desta sexta-feira 3, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, um homem de 22 anos foi detido com maconha e cocaína em seu imóvel.

Durante buscas realizadas na residência do abordado, a polícia encontrou uma barra com cerca de um quilo de maconha, porções de maconha prontas para a venda, uma quantidade de cocaína e três balanças de precisão, além de diversos invólucros e pinos utilizados para armazenar drogas.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Outra prisão 

Já na tarde da quinta-feira, 2, no bairro Chiara, também em Itabaiana, a Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana deteve um suspeito em posse de quantidades de maconha e crack.

O homem já era investigado pela Divisão e a ação foi deflagrada após levantamentos que indicavam que ele estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes em seu imóvel.

O caso ocorreu na residência do suspeito, onde a polícia encontrou cerca de dois quilos de insumos para mistura de drogas, aproximadamente um quilo de crack e um quilo de maconha de alto valor comercial.

O homem, de 24 anos, também foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana por tráfico de drogas e está à disposição do Poder Judiciário.

Ultimas notícias

Homem de 47 anos é assassinado a tiros e golpes de arma bran...
Governo Lula fecha com déficit fiscal de R$ 43 bilhões 2024
INSS identifica beneficiários do BPC com renda acima do limi...
R$ 46 mil: Presidente, Deputados, Senadores e Ministros, ter...
Inscrições abertas para Concurso Público do Ibama com salári...
Cena pop eletrônica de SP perde DJ e produtora Boss in Drama...