Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181
A Delegacia de Turismo (Detur) divulgou imagens do suspeito de furtar elementos metálicos da fachada de uma clínica localizada na Rua Poeta José Salles de Campos, no bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (7).
De acordo com as informações policiais, o suspeito agiu por três vezes, e um dos casos ocorreu no dia 10 de dezembro de 2024.
O suspeito foi flagrado em imagens de câmeras de segurança que foram encaminhadas à Detur, junto ao registro do boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil.
Com base no boletim de ocorrência e imagens de câmeras de segurança, a Detur instaurou inquérito policial para identificar o suspeito do furto.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a identificação do suspeito de furtar elementos arquitetônicos da fachada da unidade de saúde sejam repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
LEIA TAMBÉM
Pedreiro ferido em explosão de gás durante obra em apartamento morre no Huse
17 de setApreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setEnergisa reforça preparação para impactos do El Niño em Sergipe
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

