Pular para o conteúdo

Primeira edição do Arena Samba Clube com o tema Aracaju promete ser a maior festa de samba de Sergipe

Compartilhe

As atrações serão Nona, Lobão e a banda Toda Boa e in Samba

Reza a lenda em Aracaju que para começar o ano bem, é necessário um samba de qualidade. Pensando nesta possibilidade no verão sergipano, o Arena Samba Clube vem com tudo e promete elevar as temperaturas, além de deixar o clima ameno para a azaração com Nona, Lobão e a banda Toda Boa, in Samba, no dia 19 de janeiro, no restaurante 40º Graus, localizado na Avenida Beira Mar 4.040 Farolândia. Os apaixonados por samba podem adquirir o passaporte da felicidade pelo site: www.outgo.com.br.

Lembrando que a abertura da Casa é a partir das 13h, e a dica de milhões é chegar cedo e degustar da melhor gastronomia da Capital, no 40º Graus. “Vai ser uma festa linda e temática, desta vez, vamos homenagear Aracaju e, é, claro, que o samba gênero que surgiu no Rio de Janeiro, no início do século XX, a partir dos batuques e rodas de samba dos afro-brasileiros, tem tudo a ver com a gente, com a magia da estação mais quente do ano”, destacou uma das sócias do evento, Karyna Maynard.

Com ingressos limitados, o cantor Nona manda avisar que este evento vai trazer sorte para o público presente. “O repertório está daquele jeito em uma versão 2025. Estou avisando para a galera que curte um samba garantir logo o ingresso, porque vai esgotar. Vai ser um show inesquecível, promete o cantor Nona, uma das atrações do Arena Samba Clube.

Ultimas notícias

EDITORIAL | ALOK EM ITABAIANA: UM SHOW GLOBAL, UM PLANEJAMEN...
UFS abre Concurso Público para Professor Efetivo com cotas h...
Três cavalos morrem eletrocutados por furto de energia em No...
Lagarto abre inscrições para 480 novos apartamentos do Progr...
Fapitec/SE abre edital para bolsas de pesquisa e desenvolvim...
Palácio de Veraneio ganhará Memorial Histórico-Cultural