Na noite da última quinta-feira, 04, agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) atuaram rapidamente para apagar as chamas que surgiram em um caminhão próximo à ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros.
De acordo com o BPRv, os agentes estavam passando pela ponte quando avistaram um caminhão parado, emitindo fumaça devido a um problema mecânico. O motorista, tentando evitar o trânsito intenso, saiu da ponte e ao chegar em uma avenida, o caminhão começou a pegar fogo.
“A guarnição, de imediato, prestou apoio, providenciou um extintor e solicitou uma mangueira d’água do caminhão. O fogo começou junto ao tanque de combustível, mas graças à rápida intervenção da guarnição, foi controlado sem causar maiores danos”, informou o BPRv.
Ainda segundo o batalhão, tanto o condutor quanto o veículo estavam em situação regular.
fonte: BPRv
LEIA TAMBÉM
Ofensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setSusto no Campo: Operador fica ferido após colheitadeira capotar três vezes em Cedro de São João
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

