Na pauta do encontro estava a aprovação dos balancetes de dezembro de 2024.
A nova diretoria do Conselho Regional de Administração de Sergipe participou de forma híbrida da 1ª Reunião Plenária de 2025 na manhã desta quinta-feira, 16. Na pauta do encontro estava a aprovação dos balancetes de dezembro de 2024.
De acordo com as informações passadas pela assessoria contábil, as contas do CRA-SE apresentaram equilíbrio no ano passado entre receita e despesas. Além disso, os conselheiros comentaram sobre a lista de presença do SEI e analisaram os relatórios relacionados da assessoria jurídica, da gerência executiva e da assessoria de comunicação.
Participaram do encontro, o presidente do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, o vice-presidente, Adm. Renan Tavares, o diretor administrativo financeiro, Adm. Carlos Eloy Filho, o diretor de fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos, o diretor de formação profissional, Adm. Marco Gonçalves, e os conselheiros, Adm. Marcelo Barreto, Admª. Joelina Santana, Adm. Fabrizio Silvestre, Adm. Diego Oliveira e Adm. Brenno Barreto.
Fonte: Ascom CRA-SE
LEIA TAMBÉM
Governo de Sergipe intensifica monitoramento da Barragem do Poxim e ações preventivas diante dos efeitos do El Niño
29 de outSergipe reforça transporte intermunicipal no feriado de Finados
29 de outThiago Freitas toca no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe com transmissão ao vivo
29 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

