Pular para o conteúdo

Mulher é presa com drogas e arma falsa após investigação de dois anos em Itabaiana

Compartilhe

Na sexta-feira (24), uma mulher foi presa em flagrante no bairro Mamede, em Itabaiana, após a Polícia Civil apreender 131 pinos de cocaína e um simulacro de pistola. A operação foi realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) e marcou o encerramento de uma investigação que durou dois anos.

Segundo as autoridades, o estabelecimento conhecido como “Bar de Teta” era utilizado como ponto de venda de drogas ilícitas. Durante a abordagem, os policiais encontraram, além da cocaína, 27 pinos vazios e a arma falsa, que estavam escondidos na cozinha do bar.

A proprietária, apelidada de “Teta”, admitiu a posse do material ilícito e confirmou as denúncias recebidas pela polícia durante a investigação. Ainda conforme o Denarc, o simulacro de pistola era usado para intimidar frequentadores do bar, especialmente usuários de drogas.

A operação foi possível graças às denúncias anônimas feitas pela população, que contribuíram para o sucesso do trabalho investigativo. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração popular no combate ao tráfico de drogas na região.

Ultimas notícias

Três homens morrem em confronto com a PM em Nossa Senhora do...
MEC divulga resultado do Sisu com um dia de atraso
Homem é encontrado morto em açude na zona rural de Nossa Sen...
CIA conclui que é 'mais provável' que Covid-19 tenha origem ...
Homem é ferido com golpes de facão em Pirambu; polícia inves...
Pesquisa Quaest: Desaprovação de Lula chega a 49% e supera a...