Pular para o conteúdo

Polícia Militar prende suspeito após tentativa de homicídio na Barra dos Coqueiros

Compartilhe

Foi apreendido um revólver, contendo seis munições

No final da tarde desse domingo (26), policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) prenderam um homem após tentativa de homicídio no Povoado Capuã, situado na Barra dos Coqueiros.

Os militares realizavam patrulhamento, quando foram informados por meio do Ciosp sobre uma tentativa do homicídio nas proximidades do Loteamento Terra do Sol. Chegando ao local, a equipe obteve informações que o suspeito teria fugido em um veículo. Em seguida, os policiais iniciaram um cerco policial com auxílio de outras viaturas com o intuito de interceptar o automóvel.

Momentos depois, o carro foi localizado sendo conduzido por um homem com as mesmas características obtidas nas informações passadas pelas testemunhas do fato. Após buscas minuciosas no automóvel, foi encontrado um revólver contendo seis munições.

Diante do flagrante, o suspeito e armamento apreendido foram direcionados à Delegacia. 

Fonte: Ascom PM/SE

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 18/05/2025 para seu signo
STJ valida Criação do Parque Nacional Serra de Itabaiana
Horóscopo do dia: previsão de hoje 17/05/2025 para seu signo
Mais uma vítima da estrada da morte: jovem Edicarlos Andrade...
Tragédia familiar tira Mano Menezes do comando do Grêmio
Reinaldo Carneiro Bastos confirma candidatura à Presidência ...