Pular para o conteúdo

Delegacia de Propriá localiza e recupera roupas avaliadas em R$ 25 mil na cidade de Igreja Nova/AL

Compartilhe

Material foi subtraído do comércio propriaense no fim de semana

A Delegacia de Propriá, por meio do Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio, recuperou nesta segunda-feira, 27, na cidade de Igreja Nova, em Alagoas, roupas furtadas de uma loja recém-inaugurada no Centro do município de Propriá, no último sábado, 25. A ação policial resultou na apreensão de 252 vestimentas, avaliadas em R$ 25 mil.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Propriá iniciou os trabalhos de campo, levantando imagens de câmeras de segurança da região da loja, que registraram a presença de três homens arrombando o estabelecimento no sábado. Durante a investigação, descobriu-se que um dos suspeitos resida em Igreja Nova/AL, para onde os policiais seguiram.

Na cidade alagoana, o homem foi localizado e confirmou o crime, encaminhando os policiais ao local onde os produtos subtraídos estavam, sendo apreendidas 252 peças de roupas. “Quase 100% da mercadoria da vítima foi recuperada e já restituída à mulher, que precisa da mercadoria, para movimentar o seu comércio e para a sua subsistência. Outras medidas coercitivas estão sendo adotadas pela Polícia Civil, no intuito de combater e repelir esses crimes”, citou o delegado José Marcos Carvalho.

Com a identificação do suspeito e a apreensão do material furtado, a polícia segue atuando, para localizar os outros dois envolvidos. A Polícia Civil informa que a população pode prestar informações sobre o caso, ligando ao Disque-Denúncia, no número 181. A identidade será preservada.

Ultimas notícias

Mais uma vítima da estrada da morte: jovem Edicarlos Andrade...
Tragédia familiar tira Mano Menezes do comando do Grêmio
Reinaldo Carneiro Bastos confirma candidatura à Presidência ...
Marcos Molina: de açougueiro mirim a gigante bilionário da a...
Falcon X Itabaiana pelo Campeonato Sergipano Sub-20.
Confiança busca sair do Z-4 da Série C com vitória e secando...