Sergipe registrou duas mortes violentas por arma de fogo neste fim de semana, com os casos ocorrendo em diferentes regiões do município de São Cristóvão.
No sábado (07), um homem identificado como Tiago Alexandre Dantas da Silva, de 21 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar. Durante um treinamento da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP CÃES), no Loteamento Lauro Rocha, um indivíduo efetuou disparos contra os policiais, que reagiram. Tiago foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.
No domingo (08), José Carlos dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros no Povoado Colônia Miranda, também em São Cristóvão. Ele foi surpreendido por homens armados em um carro de passeio, que efetuaram diversos disparos. O corpo foi encaminhado ao Hospital Senhor dos Passos, onde o óbito foi confirmado.
As circunstâncias dos homicídios estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para apurar as motivações e identificar os responsáveis.