Pular para o conteúdo

Morre em confronto o último suspeito da morte do Capitão Oliveira

Compartilhe

Ademarcos Silva Souza, conhecido como “Donga”, era investigado por homicídios e crimes de pistolagem no interior de Sergipe e Bahia.

Ademarcos Silva Souza, conhecido como “Donga”, foi morto em confronto com a polícia na última quinta-feira (06), no município de Pedro Alexandre, na Bahia. Ele era apontado como o último remanescente envolvido no assassinato do Capitão Oliveira, crime que chocou o Sertão Sergipano.

A informação sobre sua morte foi confirmada por Washington da Piabeta, irmão do Capitão Oliveira, por meio de grupos de WhatsApp. Donga era um dos alvos das investigações que apuram a atuação de grupos criminosos na região.

Além de ser suspeito da morte do Capitão, ele também era investigado por outros homicídios de grande repercussão, incluindo os assassinatos de Jailton Preá, presidente da Câmara de Vereadores de Carira; Pinho de Santa Rosa, de Hermínio de Poço Redondo; e um ex-prefeito de Pedro Alexandre, na Bahia.

Donga já havia sido preso em 2017, junto com Cleciano Vieira Santos e Adagilson Nunes de Jesus, suspeitos de envolvimento em crimes de pistolagem e assaltos a bancos na região.

Com a sua morte, as investigações sobre uma série de execuções que abalaram o interior de Sergipe e Bahia chegam a um desfecho. A polícia segue intensificando operações para combater o crime organizado e reforçar a segurança da população.

Ultimas notícias

Sergipe no destaque na Live de Safadão
De olho no Mundial: Cristiano Ronaldo recebe proposta surpre...
Bolívia Entrega Tuta, Líder do PCC, às Autoridades Brasileir...
Alarme no Ensino Superior: Prouni tem 85% de ociosidade em 2...
Ex-zagueiro Lúcio sofre queimaduras em explosão de lareira e...
Camisa Canarinho Intocável: futuro presidente da CBF garante...