Pular para o conteúdo

Prefeito do Rio de Janeiro confirma show de Lady Gaga em 3 de maio

Compartilhe

Apresentação movimentará economia da cidade, destacou o prefeito

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou a vinda da cantora Lady Gaga ao Brasil. Ela vai se apresentar no dia 3 de maio. O prefeito também ressaltou que o show deverá movimentar a economia da capital fluminense. 

“Madonna ano passado. Esse ano tem Lady Gaga, pronto agora falei”, disse o prefeito confirmando o boato da vinda da cantora em entrevista ao PodK Liberados.

“Vai gastar dinheiro público com Lady Gaga? Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todo os hotéis, enche todos os restaurantes, gera emprego”, disse.

A prefeitura ainda não disponibilizou detalhes sobre a realização do show.

Desde que começou a circular o boato da vinda da cantora ao Rio, tem sido grande a repercussão nas redes sociais. A última vez em que Lady Gaga veio ao Brasil foi em 2012. Em 2017, a cantora se apresentaria no Rock in Rio, mas acabou cancelando o show, gerando grande frustração entre os fãs.

Fonte: Agência Brasil

Ultimas notícias

Correntistas do Banese já podem antecipar a restituição do I...
Projeto Praia Viva promove cuidado com o litoral sergipano
Escritório sergipano Amadeus & Santos expande atuação pa...
Exercícios, boa alimentação e controle do estresse podem pre...
Boticário MEN & NBA lançam linha de produtos masculinos,...
CBVD inicia 4ª Semana de Treinamento Masculina com foco no P...