Pular para o conteúdo

Rapper Oruam é preso no Rio de Janeiro

Compartilhe

O artista não obedeceu uma ordem de parada em uma blitz

Na tarde desta quinta-feira, 20, o rapper Oruam foi preso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após furar uma blitz no Joá, área nobre da cidade. De acordo com informações, o artista foi interceptado durante a abordagem policial e conduzido à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca.

A assessoria de comunicação do rapper confirmou a prisão por meio de nota oficial, esclarecendo que Oruam foi encaminhado à 16ª DP na data do ocorrido. “Assessoria de Comunicação do rapper Oruam confirma que, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”, informou o comunicado.

Em vídeos que circulam na internet, é possível ver Oruam sendo colocado no camburão da Polícia Militar, enquanto populares se aglomeram em volta do artista. Para dispersar a multidão, agentes da corporação recorreram ao uso de spray de pimenta. A ação policial e a prisão do rapper já geraram repercussão nas redes sociais, onde fãs e críticos acompanham os desdobramentos do caso.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 21/04/2025 para seu signo
Apostador ganha sozinho prêmio de R$ 52 milhões da mega sena
Calderano vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
Bolsa Atleta Estadual movimenta cenário esportivo e impulsio...
Prefeito em exercício Ricardo Marques comemora chegada de mo...
Maior evento de pecuária de corte do Nordeste, Encorte fará ...