Pular para o conteúdo

CRA-SE intima empresas vencedora do processo licitatório para recolhimento de lixo em Aracaju

Compartilhe

O CRA-SE intimou as empresas ASKA Serviço de Locação de Mão de Obra e Renova Serviço de Coleta Especializado

Preocupado com a qualidade do serviço prestado a população, o setor de fiscalização do Conselho Regional de Administração de Sergipe intimou as empresas ASKA Serviço de Locação de Mão de Obra e Renova Serviço de Coleta Especializado, ganhadoras do processo licitatória para o recolhimento de lixo em Aracaju, nesta quinta-feira, 20.

De acordo com o documento enviado, o CRA-SE solicita que as empresas realizem o registro na autarquia, já que atuam com administração e seleção de pessoal, que são áreas privativas do administrador, com base na Lei nº 4.769/65. A Renova e Aska possuem registro no CRA-BA, mas, para atuar em Sergipe precisam do registro secundário.

Atenta as demandas, a fiscal do CRA-SE, Admª Cynthia Alves, encaminhou as intimações para as empresas. “A fiscalização intimará as duas empresas a realizarem o registro, pois atuam no campo privativo como recrutamento e seleção. As intimações foram com envios de Ar on-line com validação jurídica, agora vamos aguardar a empresa se manifestar e seguir o processo administrativo fiscal”, comenta.

Ultimas notícias

Palmeiras lidera ranking de clubes com maior lucro em 2024; ...
Prazo final para regularizar título de eleitor em Sergipe é ...
Edital do Enem 2025 será publicado em breve; inscrições em m...
Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 45 milhões 
Juízes do Trabalho se mobilizam contra decisão do STF sobre ...
Sucesso total: Corrida 100% Você esgota inscrições e promete...