Pular para o conteúdo

Grupo VIDAM lança programação do São João na Fazenda Escurial

Compartilhe

O evento que ocorreu no VIDAM Hotel Aracaju nesta segunda-feira, 24

O Grupo VIDAM fez o lançamento oficial do ‘São João – Festival de Cultura e Gastronomia na Fazenda Escurial’ nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, e apresentou os detalhes da festa para as personalidades da mídia sergipana, jornalistas, radialistas e influenciadores digitais.

O evento que ocorreu no VIDAM Hotel Aracaju, fez um ‘esquenta’ com poketes shows de Fogo na Saia e Os Três Moleques, além da gastronomia temática de primeira, dinks sofisticados e decoração junina, proporcionando que os convidados entrassem no clima desta experiência incrível.

“Todos começaram a viver a experiência do que estamos preparando com muito carinho e excelência para os sergipanos e turistas. Os comunicadores são nossos parceiros e colaboram muito na divulgação das nossas ações. Foi um momento para apresentar as novidades da programação e agradecer o apoio que recebemos. A terceira edição do São João VIDAM vai ser ainda mais incrível para toda a família que puder participar. Desde as atrações musicais, apresentações de grupos folclórico, gastronomia, decoração até a essência da fazenda imperial e muita emoção com o luxo e requinte”, vibra o CEO do Grupo, Professor José Wilson Santos.

A melhor festa junina de Sergipe que vai ocorrer no dia 24 de maio, à partir das 15h, com uma mega estrutura dividida em três espaços sofisticados mas com a essência da fazenda, são eles: Prata, Ouro e Diamante.

Entre as atrações que vão comandar a festa estão Fogo na Saia, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas, Fulê de Mandacaru,Os Três Moleques e Balança Eu.

“Aproveitamos o lançamento para recordar nossos grandes sucessos dos 20 anos da Fogo na Saia. Foi um momento mágico que recebemos muito carinho do público. O São João do VIDAM vai ser incrível”, disse Nanda.

Xande garantiu que o repertório vai surpreender. “Estamos preparando um show lindo com muito romantismo, animação e grandes sucessos. Ninguém pode perder”, convida.

No São João na Fazenda Vidam Escurial, o público vai relembrar os festejos imperiais e reviver as festas juninas da época do Brasil Império com a junção de história, cultura e muito forró.

A Fazenda Escurial reviverá os tempos áureos das festas juninas do Império brasileiro. A todo momento, atores vestidos com trajes da época e encenando as principais personagens do período, a exemplo do Imperador Dom Pedro II, da Imperatriz Consorte Tereza Cristina e do então proprietário da fazenda, o Barão de Estância, interagirão com o público.

As vendas vão começar no dia 1º de março com valores promocionais. Aproveite e adquira os passaportes para a sua família. Outras informações através do atendimento personalizado da equipe. Entre em contato através do WhatsApp: (79) 99992-2188, E-mail: comercial@vidamhotelaracaju.com.br, site Site www.hotelvidam.com ou ligue (79)33040700 / (79) 99863-1002.

Ultimas notícias

Seleção será convocada em 7 de março para 2 jogos das Elimin...
Fogo na Saia, Mastruz com Leite e Dorgival Dantas são atraçõ...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 26/02/2025 para seu signo
Lula demite ministra da Saúde, Nísia Trindade, e nomeia Alex...
Oportunidade para Projetos Culturais em Itabaiana
Fórmula 1: Por que a padronização de processos é essencial p...