Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Monte Alegre

Compartilhe

Policiais civis da Delegacia de Monte Alegre prenderam um homem em flagrante por tentativa de homicídio, crime cometido em uma residência do Conjunto do Hospital. A investida criminosa e a ação policial ocorreram nesta quarta-feira (26).

De acordo com o delegado Artur Herbas, o homem vítima do crime foi atingido com golpes de facão, após uma discussão entre ele e o investigado. “A tentativa de homicídio aconteceu após a vítima se negar a sair da casa do suspeito”, detalhou.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil. “A arma do crime foi apreendida e passará por perícia, enquanto o suspeito foi encaminhado à capital, onde passará por audiência de custódia”, acrescentou o delegado.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Ultimas notícias

Veículo capota com cinco ocupantes na rodovia SE-434 em Muri...
Horóscopo do dia 10 de maio de 2025: Confira as previsões pa...
“Marketing do Mal” articula contra André e Rogério de olho e...
Filarmônica de Itabaiana realiza concerto em homenagem ao Di...
Lançamento de "VELORUM" promete emocionar leitores na Livrar...
Prefeitura de Malhador emite nota oficial sobre o perfil do ...